O técnico Tite, sem clube desde que deixou a seleção brasileira, está em uma disputa na Justiça contra a Ativa Imobiliária LTDA. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".
A empresa em questão cobra o pagamento de R$ 516.750,00 referente a uma suposta comissão de 5% pela intermediação na venda do imóvel no valor de R$ 10 milhões, que teria sido fechada em 2021.
Por conta da disputa, a juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra, determinou nessa semana que a Ativa apresente todas as provas de que o ex-técnico da seleção, e a sua esposa, Rosmari Rizzi Bachi, teriam contratado os serviços para a compra de uma cobertura na Barra da Tijuca.
A defesa de Tite nega ter feito qualquer acordo, mesmo que verbal com a Ativa. Além disso, aponta que a compra foi feita diretamente com o dono do imóvel, que era vizinho do casal no mesmo condomínio.
Por sua vez, a imobiliária aponta que o treinador soube da venda da cobertura por intermédio da empresa e que, inclusive, os corretores teriam enviado fotos e trocado mensagens com o treinador sobre o imóvel.