
Comentarista durante a Copa do Mundo de 2022, Diego Ribas é o novo reforço para as transmissões de futebol da TV Globo . O ex-jogador, que encerrou a carreira no Flamengo, se junta à equipe da emissora para os eventos de Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
A reestreia de Diego será ao lado do narrador Luis Roberto e do comentarista Junior, às 21h30 da próxima quarta-feira (19), dia em que o Flamengo receberá o Ñublense (CHI), no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores. O ex-meia do Rubro-Negro celebrou o retorno à "telinha".
(Veja na galeria abaixo fotos de Diego Ribas)
"Será um prazer dar sequência a esta parceria que começou na Copa do Mundo. Me sinto muito bem com a oportunidade de voltar a comentar, usando noções de liderança que sempre valorizei em campo e todos os aspectos do jogo para levar conteúdo de qualidade para o público", iniciou.
"Estive há pouco tempo em campo jogando com e contra vários destes atletas, e isso vai ser fundamental para trazer comentários com autenticidade e a intimidade de quem está com todas essas sensações bem frescas na memória. Estou vivendo essa transição de carreira com muito entusiasmo e esse momento já faz parte da minha história", completou.