Em uma onda de cortes de profissionais na emissora, a Globo optou nesta quinta-feira (13) pela demissão do narrador Jaime Júnior.
O jornalista, que estava há 11 anos na emissora, foi desligado assim que chegou na sede da emissora na manhã desta quinta, segundo informou o site ‘Notícias da TV’. Sua última transmissão aconteceu no fim de semana, quando transmitiu a final do Campeonato Mineiro entre Atlético-MG e América no SporTV.
(Veja na galeria abaixo fotos do narrador)
Ainda de acordo com o site, a demissão de Jaime Júnior é a primeira de uma série de saídas que devem ocorrer no setor esportivo ao longo dos próximos dias.
Através de suas redes sociais, o narrador comunicou o fim de sua passagem na Globo e agradeceu pela oportunidade cedida ao longo dos anos.
“Fala pessoal, passando aqui para dizer que meu ciclo na TV Globo terminou hoje. Foram onze anos juntos nos canais Globo, se contar o tempo de frila, deu quase 15 anos, no Sportv e Premiere. Só tenho palavras de agradecimento a empresa de uma forma geral, a todos os meus colegas, passei hoje a manhã me despedindo de todo mundo. Só tenho mesmo a agradecer. Por tudo o que vivi aqui, que aprendi, foram momentos muito especiais”
“Queria agradecer vocês também. Que sempre estiveram aí na audiência, acompanhando o meu trabalho, quero agradecer muito. E o que me espera no futuro? Bom, vamos ver aí agora o que vai acontecer. Um abraço gente - concluiu.