Filipe Luis comentou a Copa do Mundo do Catar na emissora
Reprodução
Filipe Luis comentou a Copa do Mundo do Catar na emissora

O lateral do Flamengo Filipe Luís, de 37 anos, recusou um convite para ser comentarista da Globo após a aposentadoria. Segundo o portal 'Notícias da TV', o jogador deseja permanecer no futebol como técnico, mas não descarta outras funções dentro de um clube de futebol.

Com perfil estudioso, Filipe Luís foi convidado pela Globo para seguir na função após fechar um acordo pontual com a emissora durante a Copa do Mundo e ter seu trabalho bem avaliado.

(Veja fotos do lateral na galeria abaixo)


- Eu não consigo viver sem o gramado. Eu tive uma boa experiência como comentarista na Copa do Mundo. Pensei que não fosse gostar, mas foi uma experiência muito legal. Gostei mais do que imaginava. Tive bastante liberdade para falar, para expor o que pensava, tive convite para seguir na função. Mas não adianta, eu já tenho claríssimo que eu não consigo viver sem o gramado, sem estar no campo, sem fazer a diferença com os jogadores - disse ele ao portal.

- Eu tenho certeza de que o meu caminho está traçado. Seja como treinador, como auxiliar, seja o que for. Mas sempre com um grupo de jogadores - concluiu.

Filipe Luís tem contrato com o Flamengo até o fim da temporada. O lateral, que serviu a Seleção Brasileira e é ídolo do Atlético de Madrid já demostrou interesse em encerrar a carreira caso o atual contrato não seja renovado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!