Tino Marcos estava escalado para a transmissão de Marrocos x Brasil no canal de Galvão Bueno
Reprodução
Tino Marcos estava escalado para a transmissão de Marrocos x Brasil no canal de Galvão Bueno

O repórter esportivo Tino Marcos desfalcou o elenco estrelado da transmissão do canal oficial do Galvão Bueno , no YouTube, do jogo da Seleção Brasileira contra o Marrocos. O imprevisto ocorreu após o jornalista ter testado positivo para dengue.

Em postagem nas redes sociais, Tino lamentou não poder participar da estreia do icônico narrador na plataforma da internet. Está será a primeira vez que Galvão Bueno transmitirá uma partida ao vivo na web e fora da Globo, após anos de carreira na emissora.


- Senti, meus amigos. Na verdade, nem senti que um bichinho me picava. Mas logo senti que a febre insistente, as dores no corpo não passavam. A sorologia confirmou: dengue. Verei de casa essa estreia histórica do Galvão Bueno no digital! Tô bem, mas com febre que vem e vai - informou Tino Marcos.

O jornalista ainda agradeceu o convite do antigo companheiro de Rede Globo junto à empresa Play 9, uma das maiores networks de YouTube do Brasil. A marca ajuda na transição do icônico narrador para o mundo digital.

- Gratidão ao Galvão Bueno e à toda galera da Play9 que esperaram por mim até o último instante. Mas não deu. Meu corpo me pede veementemente para deitar. Obrigado a todos que mandaram boas energias para essa reestreia com o GB, no digital! Curtirei daqui! - concluiu.


A voz do pentacampeonato da Seleção Brasileira não renovou o contrato com a Globo após o fim da última Copa do Mundo. Com a decisão, o locutor decidiu investir o restante da carreira na internet e criou o canal no YouTube.

Brasil e Marrocos se enfrentam em um amistoso neste sábado, no país africano. Esta será a primeira partida da Seleção após a eliminação para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!