Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira está sendo acusado de seis crimes. Segundo informações do jornal português “A Bola”, Pedro Barros de Sousa, que é sócio da empresa “Edibrasil Construções Ltda”, entrou com uma ação contra Abel e outros seis cidadãos portugueses por associação criminosa, falsificação de documentos, fraude à execução, lavagem de dinheiro, ocultação de patrimônio e fraude fiscal.
Veja abaixo galeria de fotos de Abel Ferreira:
Ainda de acordo com a publicação, a ação movida por Pedro Barros de Sousa atinge, além de Abel Ferreira, outros sócios da empresa “Edibrasil Construções Ltda”, dentre os quais está Antônio Barros de Sousa, que é irmão de Pedro e cunhado da esposa de Abel.
O empresário teria iniciado o processo contra o técnico do Palmeiras e os outros sócios no início de 2022, por conta de distribuição de resultados e pagamento de salários. Pedro Barros alega que foi extorquido em cerca de 1 milhão de euros. Em razão disso, ele entrou com processos cível e criminal contra Abel e outros seis portugueses.
Abel Ferreira se manifestou sobre o caso, em resposta ao jornal português: "Não faço ideia do que esteja falando, já me acusaram de tantas coisas. A única sociedade que tenho foi em 2006, quando casei com a minha esposa e, com muitas alegrias e tristezas, ainda dura até hoje", disse o técnico do Palmeiras.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.