Cléber Machado foi demitido da Globo após 35 anos
Reprodução
Cléber Machado foi demitido da Globo após 35 anos


A Globo demitiu Cléber Machado  nesta quarta-feira após 35 anos de serviços do narrador para a emissora. O comunicador já vinha perdendo espaço recentemente na grade de transmissões e o fato gerou a demissão, que pegou muitos fãs do esporte de surpresa e foi assunto em grandes portais de comunicação.

Veja abaixo galeria de fotos de Cléber Machado:


No programa "UOL News Esporte" não foi diferente e durante a atração, o comentarista Renato Maurício Prado avaliou o momento de demissões no esporte da Globo. Para o comunicador, o canal fará em breve o maior corte de funcionários da história.

- O que está havendo aí, sei de informação de gente lá de dentro. Fui diretor do Grupo Globo. Como a gente chamava antigamente, isso é um grande 'passaralho'. Vai ser o maior 'passaralho' da história da Globo - opinou o comentarista.

Renato ainda criticou a postura da emissora em realizar demissões em pequenas levas. Na opinião do jornalista o correto seria o canal definir os funcionários que deve ir embora e demitir todos no mesmo dia, para garantir a permanência dos que ficaram.

- E outra coisa, vem muito mais gente pesada caindo por aí. Isso aí vai até abril, uma decisão que considerei inacreditável em termos empresariais. Você não demite as pessoas por conta-gotas. Se você decide fazer um corte grande, aí é outra discussão, esse corte tem que ser feito num dia só. Por que você causa o trauma, mas no dia seguinte as pessoas que ficaram sabem que a vida tem que seguir - concluiu.

Cléber Machado não é o primeiro a ser demitido dos canais Globo. O narrador foi mais um funcionário a fazer parte de uma possível reformulação dos programas, transmissões e funcionários da grande marca de comunicação.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!