Palmeiras ultrapassa 150 mil sócios-torcedores e cola no Corinthians
Foto: Cesar Greco / Palmeiras
Palmeiras ultrapassa 150 mil sócios-torcedores e cola no Corinthians


Nesta segunda-feira (20), o  Palmeiras passou da marca de 150 mil sócios-torcedores. No início do ano, o número era de 74 mil, ou seja, dobrou desde o lançamento da plataforma digital que liga conta bancária e produtos oficiais do clube, Palmeiras Pay, que também inclui o Avanti.

Veja abaixo galeria de fotos das torcidas de alguns dos principais times do país:


Neste momento, o site oficial registra quase 154 mil sócios. Com esse número, o Verdão se aproximou do clube com mais sócios-torcedores do país, o Corinthians, que no registro do dia 10 de março tinha pouco mais de 154 mil. Vale ressaltar que o Palmeiras só leva em consideração e inclui na contagem aqueles que não apresentam nenhum atraso no pagamento da mensalidade.

A plataforma digital foi lançada pelo Alviverde em janeiro e já alcançou cerca de 90 mil torcedores. Além disso, quando o cartão de crédito é solicitado, o plano verde do Avanti, que é o mais simples, pode ser utilizado por seis meses de forma gratuita. Já aqueles que pedem o cartão de débito recebem acesso ao plano por um mês.

Em 2022, o Palmeiras arrecadou 49,7 milhões de reais com o Avanti com uma previsão de aumento para 54,4 milhões de reais neste ano.

O intuito do clube é que o público alcançado por meio do lançamento do Palmeiras Pay permaneça como sócio-torcedor mesmo após o período gratuito, oferecendo descontos na compra de ingressos, além de outros benefícios.

Em busca do bicampeonato do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrentará na grande final o vencedor entre Bragantino e Água Santa, partida que acontece nesta segunda, às 21h, na Vila Belmiro. Vale ressaltar que independentemente do adversário, o Verdão defenderá o título estadual em casa, já que tem a melhor campanha da competição. A decisão está marcada para o dia 2 de abril.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!