Galoppo sentiu ainda na primeira etapa, e precisou ser substituído
Marcos Ribolli
Galoppo sentiu ainda na primeira etapa, e precisou ser substituído

A eliminação do São Paulo contra o Água Santa no Campeonato Paulista não complicou a equipe somente na temporada, mas pode ter custado uma das principais peças do elenco tricolor. Ainda no primeiro tempo, Giuliano Galoppo sentiu o joelho e deixou o gramado em prantos. Pela reação do atleta, aparenta ter sido algo sério.

Artilheiro da equipe, ainda não é certo quanto tempo ficará afastado. Os próximos passos serão uma bateria de exames para diagnosticar a verdadeira gravidade da lesão. A suspeita é que tenha sido algo no ligamento cruzado. Se confirmado, pode ficar desfalcado de seis a oito meses.


Ainda durante a partida, o jogador deixou o banco de reservas do Allianz Parque, rumo ao vestiário, carregado por membros da comissão técnica do Tricolor. Até então, não havia se pronunciado. Porém, se manifestou em suas redes sociais e falou sobre sua situação.

Segundo as palavras do argentino, está de 'alma partida'. Galoppo agradeceu ao apoio dos torcedores são-paulinos e afirmou que vai dar tudo de si para superar este problema.

– Minha alma se parte! Não sei o que dizer numa hora dessas. Agradeço a todos os torcedores são-paulinos por todo o carinho que me dão! E dizer a eles que confiem que tanto por mim e minha família quanto por vocês vou dar tudo de mim como sempre dei e vou superar essa lesão e voltarei muito mais forte do que antes – disse.

O meia foi o quarto jogador seguido do clube do Morumbi a deixar o campo sintético da arena do rival Palmeiras contundido. Neste ano, no clássico pela fase de grupos do Estadual, Ferraresi e Rafinha também se lesionaram. Nenhum voltou ainda. No ano passado, Miranda também se machucou no estádio. Na partida desta segunda-feira (13), Welington também sentiu o tornozelo.

Veja a postagem realizada por Giuliano Galoppo:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!