Cobiçado pelo Palmeiras , o volante Allan , do Atlético-MG , se pronunciou sobre o possível negócio para ele deixar o galo e jogar no Verdão. O jogador passou pela zona mista do estádio El Campín, após o jogo contra o Millonarios, pela Libertadores .
-Não tenho nada a declarar sobre isso. Enfim, não vou comentar sobre isso. (Fica no Atlético?) Não vou comentar mais sobre isso - disse.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, declarou que houve conversa para ter o atleta, mas que respeita a posição do Galo em não querer negociar o meio de campo.
– Em relação ao Allan, fomos procurados. Exatamente (pelo estafe dele). Tínhamos e temos interesse. Mas respeitamos a vontade do outro clube. Se não chegamos em um acordo, o que posso fazer? – disse a presidente do Verdão.
Na semana passada, após o jogo contra o Carabobo-VEN, no Mineirão, o próprio Allan foi quem revelou a procura do Palmeiras, mas que o clube mineiro não tinha interesse no negócio.
O Atlético não recebeu nenhuma proposta oficial do Palmeiras e somente uma mega proposta poderia fazer o time atleticano mudar de ideia e vender Allan, que está no Galo desde 2020.