Pelé citou em testamento chance de existir outra filha
Reprodução / Instagram
Pelé citou em testamento chance de existir outra filha


Pelé  deixou fichado em seu testamento que pode ter uma outra herdeira além de sua viúva, Márcia Aoki, de seis filhos e de dois netos. Isso porque em setembro de 2022, o Tribunal de Justiça de São Paulo despachou uma carta precatória de intimação para que o ex-jogador realizasse um teste de paternidade. A informação é do jornal "Folha de São Paulo".

Veja abaixo galeria de fotos de Pelé:


O processo é movido por Maria do Socorro Azevedo, que está sendo representada pela Defensoria Pública. A ação corre sob segredo de Justiça.

Os advogados de Pelé optaram por não recorrer da intimação e afirmaram que o teste de DNA é natural em uma ação de paternidade. Contudo, o ex-atleta não chegou a fazer o teste. O Rei do Futebol morreu em dezembro do ano passado, aos 82 anos, vítima de um câncer.

Os filhos do ex-jogador foram aconselhados a se submeter ao teste para confirmar, ou não, a paternidade. Ir contra o processo apenas dificultaria a resolução do inventário. Tricampeão mundial pela Seleção Brasileira, Pelé deixou uma fortuna ainda não especificada pela Justiça, mas já estipulada em cerca de US$ 15 milhões.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!