O affair de Eder Militão
com a estudante de direito Maria Guerra
parece ter chegado a um fim definitivo. A jovem recentemente deixou de seguir o zagueiro do Real Madrid nas redes sociais e realizou uma postagem de desabafo sobre estar com o coração partido.
(Veja na galeria abaixo fotos de Maria Guerra)
Apesar de não acompanhar mais o jogador nas redes sociais, Maria ainda segue amigos e parentes do zagueiro nas redes sociais. Com mais de 10 mil seguidores, ela usou a plataforma digital do Instagram para dar indireta ao ex-affair
- Quem quiser meu coração vai ter que juntar os pedaços - compartilhou a estudante de direito nos stories do Instagram
Maria Guerra desabafou sobre relação com Éder Militão (Foto: Reprodução/Instagram)
O relacionamento entre o casal não vivia a melhor fase. Esta não foi a primeira vez que Maria compartilhou uma indireta para o atleta. Vale lembrar, que no dia 18 de janeiro, aniversário do zagueiro, a estudante não chegou a realizar nenhuma postagem para comemorar a data.
Aliás, Maria fez questão de mostrar que estava bem longe de Madri, na Espanha, ao compartilhar um registro em Minas Gerais com seus seguidores. O romance entre os dois foi confirmado pela estudante no dia 11 de janeiro, que assumiu ter viajado duas vezes para Madri, num intervalo de dois meses, para encontrar Militão.