Rafael, do Botafogo, foi expulso após agredir Cauan Barros
Reprodução/Twitter
Rafael, do Botafogo, foi expulso após agredir Cauan Barros

Alvo de críticas dos torcedores do Botafogo após a expulsão contra o Vasco, o lateral-direito Rafael excluiu a sua conta no Instagram. O jogador, de 33 anos, foi expulso por agredir o jovem volante Cauan Barros, de 18 anos, do time rival, em uma discussão. 

Confira vídeo do momento:


O lance ocorreu nos acréscimos do primeiro tempo. O árbitro marcou um pênalti a favor do Vasco e gerou uma discussão entre os jogadores. Enquanto a arbitragem checava o lance no VAR, Rafael perdeu a cabeça e agrediu Cauan Barros. O pênalti foi anulado, mas o lateral foi expulso. 

A expulsão de Rafael deixou o Botafogo com dois a menos, já que o zagueiro Adryelson havia sido expulso aos 11 minutos da etapa inicial. O Alvinegro não suportou a pressão do Vasco no segundo tempo e acabou sendo derrotado por 2 a 0. 

Com a derrota, o Botafogo caiu para o segundo lugar, com 16 pontos. O Alvinegro volta a campo no próximo sábado, dia 25, contra o Flamengo, às 18h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Carioca. 

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!