Cartolouco foi demitido do Grupo Globo em 2020
Reprodução / Instagram
Cartolouco foi demitido do Grupo Globo em 2020


Fora da Globo desde 2019, a jornalista Domitila Becker marcou época na emissora ao comandar o programa "É Gol", ao lado de Cartolouco. Em conversa no podcast "Flow Sport Club", a apresentadora relembrou a parceria com Lucas Strabko e disse que não gostou daquele período da carreira.

Veja abaixo galeria de fotos de Domitila Becker:


- Ele é louco mesmo, não é personagem. Era meio tenso, já gritava logo de manhã. Mas ele é gente boa, divertido. Para a Globo era uma tensão, porque ele falava muita merda. Foi antes de explodirem os canais de youtube em que você tem liberdade para falar palavrão - disse Domitila Becker.

- Todo dia de manhã tinha alguma bronca sobre uma bosta que ele tinha falado. Foi um momento meio tenso, eu não curti tanto. Eu pensava sempre qual era a próxima merda que ele iria fazer, e aí tinha sempre um chefe para dar uma palestrinha. Foi um período que eu não gostei - completou.

A apresentadora pediu demissão da emissora para viajar ao mundo, e atualmente trabalha no "UOL Esporte" e "SBT". Cartolouco, por sua vez, foi demitido em 2020 após inúmeras polêmicas na emissora. O jornalista, que participou do reality "A Fazenda", atualmente faz sucesso com canal no Youtube.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!