O atacante Paolo Guerrero tenta voltar aos seus melhores momentos na carreira, agora no Racing, após passagens frustradas em times brasileiro como Flamengo, Internacional e Avaí.
Fora de campo, porém, o centroavante peruano não tem do que reclamar e está feliz em um relacionamento com a modelo brasileira Ana Paula Consorte.
O problema é que mãe do jogador deu uma "bola fora" em entrevista à mídia peruana. Doña Peta deixou claro que queria que Paolo Guerrero se casasse com a modelo Alondra García ( ver galeria de fotos abaixo ).
Em declarações ao "America today", a mãe do jogador falou sobre o romance que terminou depois de vários anos e garantiu lamentar que os dois não subiram ao altar. "Infelizmente não foi possível", apontou a mãe da nova contratação do Racing.
Ela reafirmou ainda que tem muito apreço pela ex do jogador e lamentou o distanciamento. "Você termina com o homem, não com a família. A família não fez nada. Não tenho falado com ela. Ninguém é obrigado a nada. Quem tem vontade e quer bem a pessoa, liga”, sentenciou.