Aposentado das transmissões da "TV Globo", Galvão Bueno acompanhou como torcedor a derrota do Flamengo no Mundial de Clubes. Nas redes sociais, o narrador manifestou sua revolta com a diretoria e criticou duramente as decisões tomadas pelo treinador Vítor Pereira durante a vitória do Al Hilal por 3 a 2.
Veja abaixo galeria de fotos de Flamengo x Al Hilal:
- O Flamengo tem um técnico que conquista títulos, o Dorival! Ganha dois títulos importantíssimos, um deles a Libertadores, para poder estar no Mundial! Aí vem a diretoria do Flamengo e tira, na calada da noite, na covardia, o Dorival! - disparou.
- Para colocar um técnico português que, além de não ser bom, não tem bom caráter! Fez uma molecagem com o Corinthians! Foi traíra com o Corinthians! Aí o cara vem, mexe, desmonta, e o Flamengo perde do Al-Hilal por 3 a 2! - completou Galvão Bueno.
Em relação ao desempenho de Vítor Pereira na partida desta terça-feira, Galvão Bueno ficou insatisfeito especialmente com as substituições feitas durante o jogo.
- Aí vem sua excelência, o técnico, precisando virar o jogo e tira o craque do time, o Arrascaeta! Não podia jogar mais 20 minutos? Aí toma o terceiro gol e tira o outro craque do time, o Éverton Ribeiro! Ou seja, os dois homens da criação! Passa a ter volantes no meio-campo! - opinou o locutor.
No final da postagem, o narrador também responsabilizou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice, Marcos Braz, pela derrota.
- Agora, a culpa não é só dele (Vítor Pereira)! É do Landim, do Braz, é de quem passou a perna no Dorival e colocou esse técnico! Fazer o quê? Boa sorte para Al Hilal e Real Madrid! - concluiu.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.