Sheik
Instagram
Sheik

O ex-jogador Emerson Sheik colecionou títulos e polêmicas durante toda a sua carreira.

Artilheiro, campeão da Libertadores e do mundo pelo Corinthians, ele viu a sua imagem ser vinculada a uma acusação de falsidade ideológica; provocou muita discussões com uma foto beijando na boca um amigo cozinheiro; mordeu um adversário em campo; e até superou uma acusação por contrabando.

Agora, comentarista no SBT, o craque não foge de assuntos espinhosos. Em entrevista ao apresentador Benjamin Back, que irá ao ar nessa terça-feira, no Programa "Benjamemucho", o ex-atacante confirmou que, na época do Corinthians, chegou "muitas vezes" bêbado para treinar.

Questionado se o então jogador avisava o treinador Tite que não estaria 100%, Sheik revelou que "dificilmente (o fato) chegava até o Tite" e que contava com a ajuda do ex-auxiliar e técnico do Corinthians, Fábio Carille. 

"O Carille era auxiliar na época. O Fábio era um cara que fazia muito isso (de ajudar a esconder de Tite). Por isso essa intimidade e parceria com o Fábio", afirmou.

Vale lembrar que o jogador retornou ao Corinthians em 2018, após curta passagem pela Ponte Preta, justamente com o aval de Carille, que tinha deixado de ser auxiliar e assumiu a função de treinador.

Ainda na entrevista, Sheik aproveitou para criticar os treinos realizados às segundas-feiras. "Segunda não tem que ter treino, brother. É uma parada maluca. Vem a tarde aqui dar uma corrida no campo. Só para dizer que veio. Não faz sentido nenhum. Porque, acaba o jogo no domingo, jogo em casa, é o dia de curtir. Libera a galera", afirma.

A entrevista completa será exibida nessa terça-feira, às 19 horas, nos canais do apresentador no Instagram e no Youtube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!