Com contrato até o meio do ano, Lucas Moura deixará o Tottenham e ficará livre no mercado para acertar com qualquer clube.
Segundo apurou o iG Esporte, o atacante é bem avaliado pelo mercado europeu, e tem recebido diversas sondagens nas últimas semanas.
O São Paulo 'sonha' com o retorno de Lucas Moura ao Morumbi, mas sabe que o interesse do futebol europeu no atleta deve dificultar. No entanto, Lucas ainda não tomou uma decisão, e vai avaliar até o final da temporada todas as oportunidades para escolher seu novo destino.
Em entrevista recente ao canal dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, no Youtube, o diretor do São Paulo Carlos Belmonte falou sobre o sonho de repatriar o jogador.
"Lucas Moura a gente conversou diversas vezes. Quando for voltar ao Brasil, isso já está acertado, e a gente confia na palavra do Lucas, o primeiro time que ele vai procurar é o São Paulo. E aí nós vamos tomar a decisão: é possível? Cabível? Vale a pena?", afirmou o dirigente.
No Tottenham desde 2018, Lucas Moura atuou pela equipe em 213 partidas, marcou 38 gols e deu 27 assistências. Ele chegou ao clube inglês após atuar pelo PSG.