Após quase 10 anos de parceria, Vini Jr rompe contrato com a Nike
Reprodução/Instagram
Após quase 10 anos de parceria, Vini Jr rompe contrato com a Nike

Vinicius Jr. não tem mais contrato de patrocínio com a Nike. Após acionar advogados, o atacante do Real Madrid conseguiu rescindir o vínculo com a marca norte-americana, que era válido até 2028. A informação foi publicada inicialmente pela ESPN e confirmada pelo LANCE!.

Veja abaixo galeria de fotos de Vini Jr:


O primeiro reflexo do fim do vínculo aconteceu no duelo entre Real Madrid e Valencia, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Espanhol. Vini Jr disputou o primeiro tempo com uma chuteira toda preta, sem aparição de qualquer marca. Vale destacar que ele voltou do intervalo calçando uma chuteira da Nike, mas isso não indica uma reviravolta no caso.

O jovem brasileiro era patrocinado pela empresa desde os 13 anos. Em 2018, ele acertou a renovação de contrato para um período de dez anos. Em 2022, Vinicius e seu estafe deram início a um período de litígio com a empresa que se estendeu até a ruptura do contrato.

Vinicius agora está livre no mercado para buscar uma nova fornecedora de material esportivo que atenda as expectativas de tratamento do estafe. Não há pressa para assinar com outra empresa e o atacante jogará com chuteiras pretas até firmar um novo acordo.

Vini Jr tem atualmente 10 contratos de patrocínio pessoal: Zé Delivery, EA Sports, Vivo, Casas Bahia, BetNacional, OneFootball, JetEngage, Golden Concept e Royaltiz e Pepsi.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!