O zagueiro Antonio Raillo, capitão do Mallorca, voltou a atacar Vinícius Júnior e apontou que "nunca" usaria o brasileiro do Real Madrid como exemplo para os seus filhos. A declaração acontece antes da partida entre os dois times, no domingo, no estádio Son Moix, em jogo válido pela LaLiga.
Na primeira partida, quando o problema entre os dois teve início, o Real Madrid venceu o Mallorca por 4 a 1, no estádio Santiago Bernabéu. Na ocasião, Vinícius fez o segundo gol do time e comemorou dançando, o que irritou os adversários.
"São coisas do futebol, refiro-me ao que disse e não direi muito mais. Se amanhã tiver de dar exemplo aos meus filhos, coloco (Luka) Modric, (Karim) Benzema, mas nunca ele (Vini)", enfatizou Raillo em declarações ao DAZN.
O zagueiro do Mallorca teve vários confrontos com Vini na primeira partida. Pouco depois, ele disse ao Diario de Mallorca: "Vinicius deixa ele dançar, mas insulte ou menospreze seus colegas de profissão e, depois, quando é chamado de provocador, usa o coringa do racismo ", apontou.
Na mesma partida, o zagueiro foi criticado pelas duras entradas que deu em Rodrygo, que saiu de campo na maca.
Ao final, Raillo negou que passou do ponto, embora depois, ao ver a jogada na televisão, retificasse: “Eu vi minha entrada em Rodrygo e é mais forte do que eu pensava. No final, um companheiro de equipe lesionado teve que sair e isso não é bom. Às vezes a sensação que se tem em campo é diferente”, reconheceu.