Everaldo já assinou pré-contrato com o América
Reprodução/Instagram
Everaldo já assinou pré-contrato com o América

Após garantir a assinatura do pré-contrato com Everaldo, o América-MG vai tentar agora a liberação antecipada do atacante junto ao Corinthians, cujo contrato vai até 30 de junho.

Segundo apurou o iG Esporte, a diretoria do Coelho vai se reunir na quinta-feira (26) com Alessandro, gerente de futebol do Timão, e o empresário do atleta para conseguir com que o atleta já integre o elenco para a disputa do Campeonato Mineiro.

Inicialmente, Everaldo se apresentaria ao América em julho, após o fim do seu vínculo com o Timão. No entanto, o jogador de 28 anos não será aproveitado pelo time paulista, fator que deve facilitar para que seja liberado antes.


Nos planos do técnico Vagner Mancini, Everaldo foi um dos destaques da equipe na temporada passada, com 41 jogos, seis gols e três assistências.

Everaldo chegou ao Corinthians em 2019 após se destacar pelo Fluminense. No total, disputou 36 jogos pelo alvinegro, anotando quatro gols e uma assistência. Na última temporada, o atacante esteve emprestado ao Sport.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!