Rodrigo Caetano é avaliado para assumir cargo na CBF
Reprodução/Twitter
Rodrigo Caetano é avaliado para assumir cargo na CBF

Além da saída do técnico Tite e sua comissão, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) terá uma série de outras mudanças internas na entidade.

Juninho Paulista deixará a coordenação da Seleção Brasileira,  conforme noticiou o ‘UOL’. Em razão disso, a CBF avalia nomes para o cargo de diretor de futebol. Entre eles, figura Rodrigo Caetano, do Atlético-MG, segundo apurou o iG Esporte.


O diretor executivo do Galo tem o trabalho bem avaliado no futebol brasileiro. Em julho do ano passado, o dirigente teve seu contrato renovado com o clube mineiro até o fim de 2026, e existe uma multa rescisória.

Também em 2022, Caetano recebeu sondagens de Vasco e Grêmio para assumir cargo na diretoria de futebol das equipes. Alberto Guerra, novo presidente eleito do Imortal, chegou a dizer que Rodrigo Caetano seria seu executivo do clube caso ganhasse as eleições,  mas o desejo acabou não se concretizando.

O dirigente de 52 anos chegou ao Atlético-MG em dezembro de 2021. De lá para cá, conquistou cinco títulos junto com o Galo: 2 Campeonatos Mineiros, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!