Livre no mercado desde que deixou o Fluminense, em novembro, o volante Wellington se tornou alvo de procuras de clubes do exterior.
O iG Esporte apurou que o jogador de 31 anos recebeu propostas de dois times do mundo árabe, cujos nomes não foram revelados. Wellington também está na mira do futebol russo, e tem sondagem da Major League Soccer (MLS).
Wellington se despediu do Tricolor das Laranjeiras no dia 13 de novembro. Pelas redes sociais, o volante enalteceu o clube e acredita que o Fluminense está no caminho de grandes conquistas.
"Depois de quase dois anos chegou a hora de me despedir do Fluminense. Um clube que aprendi a gostar e que estará sempre marcado no meu coração. Nunca na minha carreira vi um ambiente tão harmonioso como vivi neste clube gigante. O grupo de jogadores, o Departamento de Futebol, diretoria, presidência, tudo foi maravilhoso. O Fluminense estará para sempre marcado na minha vida", escreveu.
"Fica minha gratidão por todo acolhimento que o clube me dispôs desde a minha chegada até a saída. Saio com a cabeça erguida na certeza que o saldo foi positivo. Ao presidente Mário Bittencourt, ao diretor de futebol Paulo Angioni, Staff, Apoio, Comissão Técnica, registro meu agradecimento e carinho. Ao torcedor tricolor fica o meu mais profundo respeito, tenho certeza que apesar de tudo, honrei e tive orgulho de vestir esta armadura. Chegou a hora de seguir em frente", completou.
Revelado pelo São Paulo, o volante também coleciona passagens por Internacional, Vasco e Athletico-PR. No Tricolor das Laranjeiras, ele atuou em 54 jogos e conquistou o título do Campeonato Carioca de 2022.