Cristiano Ronaldo foi anunciado como novo reforço do Al Nassr, da Arábia Saudita. No entanto, o craque português ficou perto de parar no futebol brasileiro, especificamente no Corinthians.
Em entrevista ao programa ‘Donos da Bola’, nesta sexta-feira (6), o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, revelou que fez uma proposta para contratar CR7. O mandatário afirmou que os contatos se iniciaram após a situação do camisa 7 ficar ruim no Manchester United.
“Lógico que era difícil, mas é o Corinthians, e por que não tentar? Conversei com o Jorge Mendes (ex-empresário de Cristiano Ronaldo) algumas vezes e agora no fim, através de outra pessoa, enviamos a proposta antes dele acertar (Al Nassr). Fiz a proposta e torci até para ele não aceitar”, brincou o presidente.
Durante a sua apresentação no Al Nassr, Cristiano Ronaldo confirmou que, antes de acertar sua ida para o futebol árabe, recebeu outras ofertas.
"Posso dizer que tive muitas oportunidades na Europa, em vários clubes, no Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos, até em Portugal, muitos clubes tentaram, mas escolhi esse clube para desenvolver não só o futebol, mas outras partes da sociedade. Sei o que quero e o que não quero".