Pelé
IG
Pelé

O velório do Rei Pelé, que ocorre desde às 10 horas dessa segunda-feira, na Vila Belmiro, em Santos, conta com a presença de uma série de ambulantes nas redondezas do estádio.

Alguns deles tentam recuperar o prejuízo causado pela desclassificação surpreendente do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo.

O vendedor Gustavo Augusto é um deles e diz que está aproveitando o movimentação causada pela morte para vender réplicas da camisa da seleção brasileira que encalharam após o Catar, mas que, agora, contam com o nome de Pelé, o número 10 e o autógrafo tradicional do Rei.

"O Brasil perdeu, né? Então elas (camisas) não tinham nada escrito e estavam sobrando, então só colocaram as homenagens para o Pelé", explicou ele, em entrevista à Rede Bandeirantes de Televisão.

O velório terá duração até às 10 horas de terça. Depois, o corpo será levado em cortejo fúnebre até o canal 6, onde mora a mãe de Pelé, Celeste Arantes. A previsão é de que o corpo chegue ao cemitério às 12h e a cerimônia comece às 14h.

Pelé morreu na última quinta-feira em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!