Dodô brilhou no Botafogo
Reprodução/Twitter
Dodô brilhou no Botafogo

Ao conquistar a  Copa do Mundo do Catar, Lionel Messi reacendeu um debate que perdura por anos nas rodas de conversas: quem é melhor, Cristiano Ronaldo ou o craque argentino? Para muitos, o título do Mundial tratou de dar um ponto final ao debate.

"Artilheiro dos Gols Bonitos”, o ex-atacante Dodô não tem dúvidas que Messi é superior ao atacante português, mas acredita que o argentino ainda não está perto do nivel de Pelé, outra comparação ‘quente’ feita após o Mundial: ‘Ele é outra coisa’. 

"Para mim, Messi e Cristiano Ronaldo não sentam na mesma mesa. O Messi é muito superior, tecnicamente falando acho que não dá para nem conversar. Cristiano Ronaldo é um atleta exemplar, eles duelaram por muito tempo, mas o Pelé é outra coisa. O Messi é o melhor jogador que eu vi jogar, um gênio, torci muito para que ele fosse campeão e acho que é um jogador que combina com a taça da Copa do Mundo, ainda mais com o Brasil ficando fora. Mas em comparação com o Pelé, muito menos. É o Rei e depois o ‘resto’’, disse Dodô ao iG Esporte, em entrevista durante o ‘Jogo das Estrelas’, realizado em Santana de Parnaíba, na última terça-feira (20).


Com passagens marcantes Botafogo, São Paulo, Santos e Fluminense, além de colecionar convocações para a seleção brasileira, Dodô também opinou sobre o futuro de Neymar com a Amarelinha. Segundo ele, se o camisa 10 não tem confiança se disputará ou não a próxima Copa do Mundo, ele deve sair em definitivo da equipe.

"O Neymar fez uma Copa abaixo, ainda mais que teve a lesão. Mais uma vez ele não conseguiu estar "fit" para jogar a Copa. A lesão atrapalha, mas é claro que foi decepcionante a Seleção como um todo e nosso melhor jogador que é o Neymar", contou.

"Tem que deixar bem definido em relação à próxima Copa. O comando que vai entrar agora tem que deixar bem claro para o Neymar a situação que o Brasil tem que seguir. Jogadores que querem jogar na Seleção. Se ele fizer questão de jogar na Seleção e entrar na cartilha, que eu acho que precisa muito, acho que ele faz parte do grupo porque é o melhor jogador que a gente tem, mas ele não fizer muita questão, se estiver em dúvida, acho que tem que deixar ele de fora", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!