Na busca por reforços, o Vasco está negociando com um meia-armador para a temporada de 2023. Trata-se do meia Vina, que está de saída do Ceará. A negociação foi confirmada pelo empresário André Cury ao jornalista Jorge Nicola.
Veja abaixo galeria de fotos de Vina:
Segundo o agente do jogador, as negociações estão em andamento entre as partes e existe a possibilidade de um acordo nos próximos dias. Para isso, o Vasco também terá que se acertar com o Ceará pela compra do passe do jogador, que tem contrato até o fim de 2024.
A permanência de Vina no Ceará é dada como bastante improvável, quase impossível. O salário do atleta é de R$ 600 mil por mês, valor muito acima para o clube, que vai disputar a segunda divisão. Além disso, a relação entre o meia e a torcida do Vozão se deteriorou bastante durante a temporada, e não existe mais um clima favorável para sua permanência.
Titular absoluto nas três temporadas em que atuou pelo Ceará, Vina teve uma boa temporada em números com a camisa do Vozão. Ao todo, anotou 12 gols e 5 assistências em 55 partidas disputadas.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.