O Rei Pelé teve diagnosticada uma infecção respiratória, segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (2) pelo hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O ex-jogador está internado desde a última terça-feira. Ele realiza uma reavaliação periódica desde que iniciou o tratamento de um tumor no cólon identificado em setembro de 2021. Em nota, o hospital afirmou que Pelé está tratamento e estável, em um quarto comum. Confira:
"Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón identificado em setembro de 2021. A equipe médica diagnosticou uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos. A resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável, com melhora geral no estado de saúde. O ex-jogador continuará internado nos próximos dias para continuidade do tratamento."
Na quinta-feira (1), o Rei do Futebol tranquilizou os fãs através das redes sociais após a nova internação.
"Amigos, eu estou no hospital fazendo minha visita mensal. É sempre bom receber mensagens positivas como essa. Obrigado ao Catar por essa homenagem, e a todos que me enviam boas energias!", escreveu.