Alinhado com o Flamengo
por um acerto, o técnico Vítor Pereira
ainda tem questões a serem resolvidas com seu antigo clube. As conversas acontecem em meio ao vínculo contratual do treinador e de sua comissão técnica com o Corinthians
até 31 de dezembro. Por isso, é possível que o Rubro-Negro retarde a negociação. As informações são do portal "Meu Timão".
As obrigações financeiras do Corinthians são equivalentes aos meses de novembro e dezembro, que serão quitados nos inícios de dezembro e janeiro. Com isso, o clube desembolsará cerca de R$ 6 milhões com os seis profissionais, uma vez que a comissão técnica recebia cerca de R$ 3 milhões ao mês, valor que inclui salário, auxílio moradia, impostos, etc.
Veja galeria de fotos de Vítor Pereira:
O cenário, portanto, pode atrasar a negociação entre Vítor Pereira e Flamengo. Além disso, caso o Rubro-Negro anuncie o treinador sob contrato com o Alvinegro, existe a possibilidade de acusação de aliciamento na Justiça, uma vez que o acerto aconteceria com o português sob contrato com outro clube.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.