A narradora da Globo Renata Silveira
aconselhou Tite
a poupar Neymar
no restante da primeira fase da Copa do Mundo
contra Suíça e Camarões. O camisa 10 sofreu uma entorse no tornozelo e passa por avaliação médica.
Renata disse através do Twitter que narrou a partida entre Suíça e Camarões e deu a entender que o Brasil pode se dar ao luxo de poupar o atacante já que as duas seleções podem ser derrotadas mesmo sem o craque do Brasil.
Veja galeria de fotos de Renata Silveira:
- Nem precisa usar o Neymar contra a Suíça e Camarões. Confia, narrei eles (o confronto). Deixa o Ney 100% para as oitavas - postou.
Renata se tornou a primeira mulher a narrar um jogo de Copa do Mundo masculina em TV aberta no Brasil. A grande figura feminina nas transmissões do grupo Globo, comemorou o feito nas redes sociais. Após 52 anos de transmissões do torneio mundial na emissora, Renata quebrou a barreira do preconceito e mostrou a força feminina no esporte.
- Que dia! Se liga nessa linha do tempo: 1970 - primeira transmissão de Copa do Mundo na Globo. 2022 - primeira mulher a narrar um jogo de Copa do Mundo na TV aberta. Conseguimos! Chegamos! Que vitória! Hoje, mais uma vez foi por todas! A porta tá aberta, mulherada. Podem entrar - comemorou a narradora, depois de narrar Dinamarca x Tunísia pelo Grupo D.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.