Vítor Pereira deixou o Corinthians há duas semanas
Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Vítor Pereira deixou o Corinthians há duas semanas

Menos de duas semanas após deixar o Corinthians, Vítor Pereira pode estar de volta ao Brasil. Segundo o jornal português ‘Record’, o Flamengo estaria em negociações com o técnico português. 

O treinador de 54 anos seria uma forte solução para caso Dorival Junior não permaneça no comando do Rubro-Negro carioca, informa o jornal.


Vítor Pereira justificou o adeus ao Corinthians por conta de problemas familiares, nomeadamente um problema de saúde da sogra. 

“Eu me sinto muito triste, queria muito continuar esse projeto, mas não tem hipótese nenhuma. Não vou pra clube nenhum, não vou pra canto nenhum, eu vou pra casa. Tenho que ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está vivendo na minha casa. Por isso tenho que voltar pra lá”, disse Vítor Pereira, em entrevista à Espn.

Contratado pelo Corinthians durante a disputa do Campeonato Paulista, Vítor Pereira terminou o Brasileirão em quarto lugar, com vaga para a fase de grupos da Copa Libertadores. Foram 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas em 64 jogos, um aproveitamento de 51,6%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!