Zé Rafael
Divulgação
Zé Rafael

Titular absoluto do Palmeiras e um dos responsáveis pela conquista do Brasileirão desse ano, o meia Zé Rafael vive uma grande fase, porém, já planeja a sua vida fora do futebol.

Ao contrário de grande parte dos jogadores, porém, o jogador não pretende virar treinador, dirigente ou comentarista. A ideia é seguir em um esporte totalmente diferente do atual: o boxe.

Durante participação na gravação do Troféu Mesa Redonda, o meia surpreendeu e revelou que tem a intenção de virar lutador.

"No futebol somos cobrados de uma forma muito excessiva. Teve um momento em que estava me sentindo mal e achei no boxe uma forma de focar em outra coisa e sair dessa rotina. Aprender um novo esporte e tirar a carga do futebol. Primeiro foi para relaxar, mas agora consigo me garantir (na briga) de uma forma ou de outra", brincou.

Ainda de acordo com o meia, ele já tem uma data para partir para a nova empreitada. "Daqui a uns seis anos vou me dedicar ao boxe. Não sei se vou lutar profissionalmente, mas talvez um evento como foi o do Popó com o Whindersson. Não contra um cara tão bom como o Popó, mas, fazer uma exibição", conta.

O amor de Zé Rafael ao boxe fez outros jogadores do Palmeiras também se dedicarem ao esporte, entre eles, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!