Fernanda Paes Leme relembra fora em Edmundo
Reprodução/Band
Fernanda Paes Leme relembra fora em Edmundo

A atriz Fernanda Paes Leme (veja fotos na galeria abaixo) contou, durante o podcast "Quem Pode, Pod", que apresenta ao lado de Giovanna Ewbank, uma situação inusitada que viveu com o ex-jogador Edmundo. Paixão da artista na adolescência, ele recebeu um fora da artista anos depois.


Torcedora do São Paulo, Fernanda revelou que chegou a virar palmeirense durante a passagem de Edmundo pelo Verdão, no início dos anos 1990.

- Eu era novinha, tinha 15 anos, virei palmeirense, virei a casaca por um tempo. Eu tive uma paixão platônica, eu o adoro - disse.

Anos depois, ela relembrou essa situação em encontro com o "Animal", ídolo do Palmeiras e Vasco, e se surpreendeu com a resposta do craque.

- Depois, mais velha, eu encontrei o Edmundo e contei na esportiva, aí ele: 'E aí, acabou essa paixão?' e eu falei: 'Edmundo, não pira, né? Você é amigo do meu pai, me respeita!' - relatou.

Fernanda Paes Leme está noiva de Victor Sampaio, empresário de 30 anos, desde junho deste ano. O casal iniciou o relacionamento no início de 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!