Diego Ribas
Divulgação
Diego Ribas

O meia Diego Ribas anunciou oficialmente que deixará o Flamengo e se aposentará do futebol logo após a partida diante do Avaí, pela última rodada do Brasileirão.

O jogador, porém, fará muita falta ao rubro-negro, de acordo com o técnico Dorival Júnior, em entrevista ao jornal português "Record".

"O Diego é um desses jogadores que quando falamos em dedicação, entrega e compromisso é preocupado com todo o grupo e todo o contexto. É o tipo de jogador que todos os vestiários precisam de ter. Isso por que ele serve de exemplo a todos os que estão à sua volta. Foi um jogador que sempre atuou em equipes de alto nível e sempre em alto nível. Defendeu a camisa da seleção em várias categorias. É o tipo de jogador que não poderia finalizar a sua carreira", afirmou.

O técnico ainda comparou o meia com outros jogadores que dirigiu.

"Tive o prazer de conviver com alguns jogadores do tipo do Diego e por isso enalteço muito o trabalho que ele nos deixou. Não tenho dúvidas em afirmar que ele foi muito importante para o Flamengo nestes seis anos que aqui está e torço para que continue na sua brilhante carreira, na área que ele deseja. O Diego é um ser humano de bem, um ser humano desses que são raros no nosso meio. Muito obrigado por todo esse seu exemplo, Diego", finalizou.

Diego Ribas está no Flamengo desde 2016. Ao todo, foram 43 gols em 283 jogos. Ao todo, foram 12 títulos, ficando atrás apenas de grandes ídolos como Zico e Junior, com 13.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!