O Cruzeiro terá semanas decisivas pela frente para definir a permanência ou não para a próxima temporada de peças consideradas importantes na conquista do título da Série B. Um dos atletas em questão é o zagueiro Zé Ivaldo, que está emprestado pelo Athletico-PR até o final do ano.
Segundo apurou o iG Esporte, o empresário do atleta estará neste final de semana em Belo Horizonte, e vai se reunir nos próximos dias com a diretoria da Raposa. Sem direito de compra fixado, o Cruzeiro deve discutir as condições de negócio com o Furacão, mas a continuidade de Zé Ivaldo é vista como difícil, tendo em vista o alto valor que o clube paranaense deve pedir pelo defensor. Apesar disso, as partes ainda não jogam a toalha e devem tentar um acordo.
Zé Ivaldo, de 25 anos, foi um dos líderes da defesa celeste ao lado de Oliveira, Brock e Rafael Cabral, em toda a campanha do acesso. Ele chegou com o status de titular e ganhou o carinho da torcida. Até agora, disputou 32 jogos, colaborando com um gol e três assistências.
O campeão Cruzeiro entra em campo contra o CSA neste domingo (2), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.