Cano brilhou na vitória do Fluminense
Marcelo Gonçalves/Fluminense
Cano brilhou na vitória do Fluminense

Sem brilho, o Corinthians foi derrotado por 2 a 0 para o Fluminense jogando na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (26), pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados pelo artilheiro Germán Cano.

Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras assume a quarta posição da competição, que até então era ocupada pelo Timão.


O JOGO

Logo nos primeiros segundos de partida, Gustavo Mosquito foi lançado no ataque, porém, o atacante do Corinthians lesionou o joelho após uma dividida com defensor do Fluminense e Vítor Pereira teve que fazer sua primeira substituição. Ramiro entrou no lugar do atacante.

Com um início de confronto muito faltoso de ambas as partes, a equipe paulista não deixava o Tricolor das Laranjeiras sair para o jogo, e subiu as linhas de marcação para forçar o erro adversário.

CANO ABRE O PLACAR

Sempre ele! Aos 11 minutos, em cobrança de escanteio, a defesa do Corinthians bobeou na marcação e Cano, muito bem colocado dentro da área, abriu o placar para o Fluminense.

Após o gol de Cano, a equipe de Fernando Diniz foi começando a gostar da partida e sair mais para o jogo. Já o Timão, por sua vez, produzia pouco e contava com uma certa falta de criatividade no seu meio de campo para buscar alternativas.

Aos 33 minutos, outra substituição forçada. Renato Augusto sentiu dores na coxa direita e saiu para a entrada do camisa 11 Giuliano.

O Corinthians voltou do intervalo da mesma maneira que terminou a primeira etapa: com a posse de bola, mas sem efetividade. Se não bastasse a situação, Balbuena foi substituído por Bruno Méndez na parada após sentir um incomodo muscular, a terceira mudança por lesão no time alvinegro por lesão.

Matheus Martins, que havia entrado poucos minutos antes, foi alçado no ataque e chutou por baixo das pernas do goleiro Cássio, balançando as redes. O gol, no entanto, foi anulado por impedimento.

ELE DE NOVO

Agora uma pintura! Em troca de passes envolvente na defesa corinthiana, Yago Felipe toca para Calegari o lateral chega no fundo, cruza na medida, e Cano pega de primeira e amplia o placar para o Tricolor das Laranjeiras. 2 a 0.

A entrada do jovem atacante Giovane fez o Corinthians melhorar nos minutos finais de partida, mas a reação parou por aí.

PÚBLICO: 37. 920

RENDA: R$ 1.877.924,00

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!