John Textor
elogiou a atuação de Patrick de Paula
no empate do Botafogo
com o Fluminense
em 2 a 2, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão
. Nas redes sociais, o norte-americano lembrou que ele não entrava em campo há meses e destacou que o volante executou "muito bem" o plano de jogo que recebeu.
"Patrick jogou muito bem... fora da escalação por meses, tendo que superar uma aflição desafiadora e voltar à forma para estar pronto para lutar pelo Botafogo contra um adversário formidável. Ele jogou muito bem o plano de jogo que recebeu e estamos muito felizes por ele estar de volta. Obrigado P!", escreveu John Textor, no Twitter.
Vale lembrar que Patrick de Paula foi diagnosticado com Paralisa de Bell - que é uma paralisa parcial na face - e desfalcou o Botafogo na primeira partida do mês de setembro, contra o Fortaleza, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partir da 28ª, ele já aparecia no informativo do DM como recuperado, mas não voltou a ser relacionado para os jogos até o confronto diante do Fluminense.
Antes do Clássico Vovô, Patrick estava há quase três meses sem entrar em campo. A última vez havia sido contra o Corinthians, na Neo Química Arena, no dia 30 de julho.