Romildo Bolzan está de saída do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Romildo Bolzan está de saída do Grêmio

O Grêmio está perto de garantir o acesso à Série A na próxima temporada. Enquanto isso, o clube passará por uma reestruturação interna com a proximidade das eleições presidenciais.

A equipe gaúcha aguarda o resultado da eleição do novo mandatário, que ocorrerá nas próximas semanas, em novembro, para iniciar o planejamento para a temporada de 2023. Com isso, renovações de contrato, permanência de atletas e possíveis contratações devem ser avaliadas após o período.

Gabriel Teixeira, meia emprestado pelo Fluminense até o fim do ano, tem a situação avaliada pela diretoria do Imortal. Ele foi um dos destaques da Série B, sua permanência agrada internamente. Atletas experientes como Diego Souza, Elkeson e Kannemann também têm contrato próximo do fim.


O presidente Romildo Bolzan cumpriu três mandatos na presidência do Grêmio e vai deixar o cargo ao final de dezembro.  Desde 2014 à frente do clube, o presidente obteve as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores de 2017, assim como diversos torneios estaduais.

Para o seu lugar, o Tricolor tem duas chapas inscritas em eleição a presidente: os candidatos Alberto Guerra e Odorico Roman.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!