
A conquista da Série C pelo Mirassol contou com alguns destaques individuais no time do Leão, e um deles foi o meio-campista Paulinho.
Em entrevista ao iG Esporte, o jogador celebrou muito o caneco da Série C nesta terceira passagem pelo clube, e destacou a dificuldade na decisão contra o ABC.
“A felicidade é imensa com o título da série C. Nem nos meus maiores sonhos eu poderia imaginar essa conquista. É a minha terceira passagem pelo clube e em nenhuma delas eu havia conquistado algo tão grande semelhante a a série C então eu estou muito feliz”.
“Foi um confronto muito difícil contra ABC, é uma equipe muito consistente, mas conseguimos um resultado muito bom lá que foi um empate e nós sabíamos que dentro da nossa casa somos muito fortes e íamos impor o nosso ritmo e não foi diferente”.
Paulinho fez questão de exaltar o trabalho de todos no clube, e projetou o crescimento da equipe.
“O Mirassol já há algum tempo vem de uma crescente, e tudo isso em função da gestão do Juninho e do seu Edson. São pessoas corretas, sérias, que tratam o futebol com muito comprometimento e consequentemente tem refletido dentro do clube. Então eu creio que tem tudo para continuar brigando dentro do futebol nacional e daqui uns dois anos possa estar de repente até numa série A”.
O meio-campista desempenhou uma ótima série C, mas contou com o “apoio” do experiente volante Camilo. Ele avaliou o entrosamento com o ex-Botafogo.
“Jogar com o Camilo foi bom, era um atleta que eu já admirava de longe e hoje tendo o privilégio de jogar ao lado dele para mim foi muito importante. É um capitão nato, um líder dentro do clube e da nossa equipe, então para mim foi uma honra muito grande”.