O comentarista Cicinho alfinetou o Corinthians às vésperas da final da Copa do Brasil. No programa Arena SBT, ele descartou qualquer possibilidade de título para a equipe alvinegra, que enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da decisão. De acordo com Cicinho, o Timão será massacrado pelo rubro-negro carioca.
No programa, realizado na noite da última segunda-feira, o comentarista polemizou ao realizar prognóstico sobre a final da Copa do Brasil. São-paulino assumido, ele brincou com a derrota do Tricolor para o Botafogo, mas alfinetou o Timão quando perguntado sobre uma possível boa fase dos alvinegros.
- Só vocês para me fazer rir. O São Paulo me faz chorar e eu venho aqui para dar risada quando vocês falam do Corinthians. O Sheik falou de evolução na semana passada e o Corinthians empatou com o Juventude, aí agora ganha do Athletico-PR daquele jeito... - ironizou.
Em seguida, Cicinho disse o que pensa sobre a final, que será decidida nas próximas quartas-feiras, nos dias 12 e 19 de outubro.
- Eu continuo com a minha opinião. O Corinthians nessa final da Copa do Brasil vai passar a maior vergonha em uma final na história. Vai ser massacrado - afirmou o comentarista.
Corinthiano, o comentarista Mano trocou farpas com o ex-jogador do São Paulo, ressaltando que o comentário é ótimo para a torcida alvinegra, visto que Cicinho é, de acordo com o ele, "pé-frio".
Nesta quarta, o Timão recebe o Flamengo para jogo de ida da final da Copa do Brasil. O confronto ocorre às 21h30, na Neo Química Arena. Todos os ingressos foram vendidos.