Galvão
Divulgação
Galvão

A briga entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o narrador Galvão Bueno segue viva e não deve terminar facilmente.

De acordo com o site Notícias da TV, o atual comandante do Athlético Paranaense se recusou a fazer as pazes com Galvão Bueno e não aceitou o pedido de gravação para o documentário sobre a vida do locutor da Globo, que será lançado em fevereiro de 2023 pelo Globoplay.

O problema remonta a humilhante derrota que a seleção brasileira sofreu para a Alemanha, por 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo de 2014. Após o vexame, Galvão Bueno fez críticas em um editorial no Jornal Nacional.

"O apagão dos seis minutos não pode justificar a campanha brasileira. Não foi a causa de uma derrota. Foi a consequência de um trabalho que não deu certo", afirmou o narrador. Apesar de não citar Felipão, desde lá, o técnico se recusa a falar com o narrador. 

Essa não é a primeira vez que Galvão tenta uma reaproximação. Em 2018, Felipão também se recusou a participar do "Bem, Amigos!", em um programa que celebrava o título do Palmeiras no Brasileirão.

Felipão também já se manifestou sobre a polêmica, em entrevista para André Henning no Esporte Interativo. "Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando para mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo-poderoso, um Deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida, eu fico aqui. Cada um na sua. Não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!