Romário terá móveis penhorados pela Justiça
Divulgação
Romário terá móveis penhorados pela Justiça

O ex-jogador de futebol e atual senador do estado do Rio de Janeiro, Romário Faria (PL-RJ) teve de penhorar imóveis para o pagamento de uma dívida. Os valores, em torno dos R$ 90 mil, se referem a um  processo judicial de 2016 que Romário perdeu para o ex-técnico da seleção brasileira, Dunga.

Segundo informação do jornal 'Notícias da TV', Romário foi intimidado a apresentar uma forma de pagamento da multa do processo. Como não houve comunicado da decisão, a Justiça determinou a execução do pagamento atráves da penhora.


O processo entre Dunga e Romário começou em 2016, quando o ex-treinador acionou a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do Senado alegando que estava sendo alvo de ofensas por parte de Romário, o que quebraria o decoro parlamentar. Na mesma época, Romário havia denunciado um suposto interesse comercial nas convocações da seleção, quando Dunga ainda era o treinador. 

Depois que foi denunciado por Dunga no Senado, Romário entrou com ação pedindo R$ 500 mil de indenização por danos morais e materiais. O ex-jogador perdeu o processo e tentou recorrer por mais de três vezes.

Ainda não ficou decidido quais propriedades serão apontadas para penhora. A defesa do senador tem mais 15 dias para tentar impedir a decisão. 

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!