O craque brasileiro e do Paris Saint Germain, Neymar Júnior, teria se oferecido para voltar ao Barcelona em 2019, temporada que ficou abaixo da sua média na Europa. A negociação, no entanto, não andou devido à problemas com a torcida do clube francês, disse o amigo do jogador e ex-bola de Ouro, Kaká.
"Somos amigos íntimos. Conversei muito com Neymar e claro que ele foi mal no PSG no ano em que queria voltar ao Barcelona, ele teve problemas com os fãs", disse Kaká em entrevista ao 'beIN Sports'.
Antes de prorrogar seu contrato até 2025, Neymar tentou voltar para a Catalunha. No fim, ele acabou ficando, prometendo se comprometer até o fim.
"Hoje ele está feliz. Ele acha que é um projeto de longo prazo. Então, ano após ano, o time está se fortalecendo, construindo mais coesão para ganhar algo realmente importante como a Liga dos Campeões, mas ele está feliz em Paris e no PSG", concluiu Kaká.
Na temporada 2019/2020, somando todas as competições, Neymar fez 27 jogos, 19 gols e 12 assistências. Ele também sofreu com duas lesões na coxa, mesmo assim se sagrou campeão do campeonato francês.