Luva de Pedreiro dança com atriz pornô em clipe musical
Reprodução / Redes Sociais
Luva de Pedreiro dança com atriz pornô em clipe musical

O influenciador  Luva de Pedreiro fez uma participação no clipe 'Revoada 3', do MC Ryan SP, nesta quarta-feira. Junto com Iran Ferreira, participaram outras mulheres, dentre elas a atriz pornô Elisa Sanches.

Veja abaixo galeria de fotos de Elisa Sanches:


O clipe também teve participação de outras personalidades conhecidas na internet, como o humorista Thiago Ventura e o influenciador Toguro. Em momentos compartilhados por Ryan, o MC apresenta Luva de Pedreiro a Elisa.

- Chega aí, agora vou te apresentar a deusa - comentou Ryan. O influenciador respondeu: 'Filé'. Em outras partes do clipe compartilhadas nas redes pelo MC, Elisa Sanches aparece dançando com Luva de Pedreiro atrás.


Luva de Pedreiro é um dos principais influenciadores do país e é  garoto propaganda de grandes marcas, como Amazon Prime Video, Adidas, McDonald's e Pepsi. Iran Ferreira, no entanto, diminuiu participação nas redes sociais nas últimas semanas.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!