Flamengo e Internacional não saíram do zero no Maracanã
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo - 05.10.2022
Flamengo e Internacional não saíram do zero no Maracanã

O Flamengo pressionou bastante, criou boas oportunidades de gol, mas não conseguiu vencer o Internacional, que contou com uma atuação de gala do goleiro Keiller. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro empatou em 0 a 0 com o Colorado no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Fla desperdiçou a oportunidade de entrar no G4 e permanece na quinta colocação, com 49 pontos. Já os gaúchos continuam na vice-liderança, com 54 pontos.

Veja abaixo galeria de fotos do jogo:


Agora, as duas equipes viram a chave para a 31ª rodada do Brasileirão. O Flamengo volta campo no sábado, às 19h, para enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal. Já o Inter recebe o Goiás no Beira-Rio, às 11h, no domingo.


O primeiro tempo foi animado no Maracanã. O Flamengo atuou do jeito que a torcida já se acostumou a ver: com mais posse de bola, no campo do adversário e em cima do adversário. No entanto, nesse cenário, o Inter conseguia explorar os contra-ataques e levar perigo ao gol defendido por Santos. A principal chance de gol do jogo, inclusive, pertenceu aos Colorados. Aos 14 minutos, Maurício cruzou na área e Alan Patrick finalizou. A bola tinha até endereço certo, mas Léo Pereira apareceu e cortou de cabeça em cima da linha.

O Rubro-Negro não se intimidou e respondeu logo no minuto seguinte. Arrascaeta partiu pelo lado direito e descolou um cruzamento na medida para Pedro, que apareceu sozinho na área. O centroavante bateu de primeira, mas Keiller saiu bem do gol, fechou os espaços e fez a defesa.

Vale destacar que o goleiro Keiller foi uma verdadeira pedra no sapato para o Fla durante toda a primeira etapa. O Rubro-Negro martelava e, quando conseguia encontrar os espaços para finalizar, freava na noite inspirada do goleiro colorado.

No segundo tempo, o Flamengo retornou com a mesma pegada, mas viu o Inter rapidamente equilibrar o confronto. A equipe carioca, aliás, tomou um grande susto aos dez minutos. Pedro Henrique tabelou com Alan Patrick e invadiu área sozinho. O atacante finalizou forte, mas Santos fez boa defesa. No rebote, David Luiz agiu rápido e mandou para escanteio.

O bom momento dos visitantes durou mais cinco minutos. Posteriormente, Dorival mexeu no time, e o Flamengo voltou a ter controle e ditar o ritmo do jogo. O bombardeio do Rubro-Negro foi intenso, até bola na trave teve, mas o zero não saiu do placar no Maracanã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!