Fred é apresentador do canal Desimpedidos
Reprodução/Instagram
Fred é apresentador do canal Desimpedidos

Youtuber, apresentador do Desimpedidos, jornalista e até ex-jogador de futsal. Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred, se tornou sucesso por onde passa e acumula milhares de fãs nas redes sociais.


Em entrevista exclusiva ao iG Esporte, o influenciador, que acumulou diversas experiências no meio da comunicação, conta que ainda existem áreas em que deseja explorar em breve.

"Eu falo que gosto muito de viver, então onde tem experiência nova estamos indo. Tenho vontade que a gente tenha uma peça de teatro, que façamos apresentações, tenho vontade de escrever um livro e tenho muita vontade de ter um programa na TV aberta, seja no futebol ou entretenimento". 

Fred revela que já houveram contatos para uma possível oportunidade na TV aberta, algo que está nos seus planos, mas que isso deve ser organizado com cautela para que possa ocorrer de maneira correta futuramente.

"Já tive conversas, mas nada oficial assim. Porque depende muita coisa, tem uma série de fatores, hoje em dia a nossa agenda é uma loucura, felizmente, porque isso é sinal que estamos indo para um caminho muito bom, mas óbvio que organizando tudo direitinho, com calma, pode ser que dê certo". 

Entre as 'aventuras' de Fred no Desimpedidos, estão as participações como comentarista em transmissões de futebol, algo que não descarta continuar realizando, mas não tem a pretensão.

"Honestamente não. Nunca tive essa essa pretensão de ser comentarista,  eu gosto de falar de futebol, me divirto, agora dificilmente você vai me ver fazendo uma análise tática, ‘box-to-box’, porque não tenho competência para isso. Eu gosto de ver o futebol de um outro jeito, do lado do torcedor mesmo. É óbvio que toda vez que me convidam eu vou e faço com o maior prazer do mundo. Pode ser que tudo mude, mas não me vejo como comentarista de futebol". 


Palmeirense assumido, Fred se tornou alvo constante de críticas e brincadeiras por parte de outras torcidas por conta do fanatismo pelo alviverde e uma identificação com o clube paulista. O youtuber acaba relevando a perseguição dos 'haters', e foca em entregar o melhor conteúdo para os fãs.

"Não vou ser hipócrita em dizer que não é chato, mas eu sempre falo que trabalho para quem gosta do meu trabalho. Eu não estou obrigando ninguém a ver meu vídeo na final do Flamengo, ninguém a ver meu vídeo na final do Grêmio, na do Palmeiras, faço as coisas para quem eu gosto, quem gosta de mim e entende que é o meu trabalho, do mesmo jeito que eu acompanhei o Boca Juniors, o Real Madrid, Milan, Chelsea, Orlando City, e além de ser meu trabalho é um negócio que eu amo. Para quem não gosta, que só quer encher o saco, a pessoa está só perdendo o tempo dela ali, não dou a mínima, não", encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!