O meia Arrascaeta é sem dúvidas um dos grandes nomes presentes na final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians. A primeira partida da decisão acontece na Neo Química Arena , no dia 12 de outubro. Já a volta ocorre no dia 19 do mesmo mês, no Maracanã.
Em participação no programa "Papo Reto", realizado em parceria com o Portal iG, o comentarista Mano falou sobre a atual fase do uruguaio e apontou uma 'estratégia' para os volantes do Corinthians conseguirem parar o jogador.
"O próprio Arrascaeta, que é o craque do time, já teve momentos melhores dentro do próprio ano, do que está vivendo agora. Até o Papa (Paparazzo Rubro-Negro) trouxe a informação de que ele (Arrascaeta) está meio bichado, essa é uma informação importante inclusive para Fausto Vera e Du Queiroz, cada um dá uma porrada no Arrascaeta e já tira ele do jogo", disse Mano.
Confrontado pelos jornalistas Benjamin Back e Paparazzo após a fala, Mano brincou e afirmou que não está incitando a violência.
"É estratégia, violência não! Não estou pregando violência, é linguagem figurada (risos)", afirmou o comentarista.
Confira no vídeo abaixo:
Diagnosticado com uma pubalgia, Arrascaeta jogará no sacrifício até o fim do ano por conta da sequência de decisões pelo Flamengo, e visando a Copa do Mundo, com a seleção do Uruguai. Apesar de não ser um caso grave, o atleta precisará ser acompanhado de perto pela equipe médica do Rubro-Negro.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .