Galvão Bueno fala sobre saída da Rede Globo
Divulgação
Galvão Bueno fala sobre saída da Rede Globo

A despedida de Galvão Bueno (veja fotos na galeria abaixo) das narrações na TV Globo está cada vez mais perto. Decidido a encerrar seu ciclo na maior emissora do país após a Copa do Mundo, no fim do ano, o narrador revelou que recebeu uma proposta da Band para seguir narrando na TV aberta, mas rechaçou a possibilidade.


“Na verdade, vou virar uma página, mas o livro continua aberto. Eu paro de fazer narrações em TV aberta e isso é definitivo. Meu último jogo será a final da Copa do Catar, que espero ter a presença da seleção brasileira. Mas não vou me aposentar. Seguirei tendo projetos na Globo. Não vou me desligar totalmente da empresa”, contou Galvão em entrevista à Veja.

“O que posso garantir é que não vou para nenhuma outra emissora, embora tenha tido propostas. (De quem?) É fácil imaginar. Meu time inteiro foi para a Band transmitir a Fórmula 1 e eu fiquei. O fato é que a Globo é a minha casa. Me dou ao direito até de me sentir um pouco parte da família Marinho”, completou.

Galvão também falou sobre sua expectativa para a despedida no Catar.

“Será minha 13ª Copa, não há ninguém no mundo que tenha feito algo semelhante. Tenho a sensação de que vão preparar alguma surpresa. É claro que vou me emocionar e seguramente chorar. Mas não planejei nada, vou falar com o coração”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!