Fernando Diniz se destacou no comando do Fluminense
Lucas Merçon / Fluminense
Fernando Diniz se destacou no comando do Fluminense

A notícia de que Fernando Diniz , técnico do Fluminense , estava entre os mais cotados para assumir o comando da seleção brasileira agitou o noticiário do futebol brasileiro e os bastidores do tricolor. Afinal, Tite , atual comandante do Brasil, não permanecerá no cargo depois da Copa do Mundo do Catar .

Conforme informou o jornal 'Marca', da Espanha, o representante de Diniz já teria se reunido com a CBF para discutir os planos de futuro do treinador e também possíveis pedidos. No entanto, segundo apurou a reportagem do GLOBO, Fernando Diniz não recebeu nenhum contato da entidade até o momento.

Com contrato com o Fluminense até 2022, a tendência é que Fernando Diniz renove com o tricolor. Tudo dependerá das eleições presidenciais no clube, que acontecem no fim da temporada. Se o atual presidente Mario Bittencourt confirmar o favoritismo e permanecer no cargo, Diniz deve renovar e ganhar um aumento salarial considerável.

Já no tricolor, a alegação é de que ninguém da diretoria foi procurado pela CBF para discutir uma possível saída de Fernando Diniz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!