Luva de Pedreiro anunciou fim da carreira
Reprodução / Instagram
Luva de Pedreiro anunciou fim da carreira

O influencer Iran Ferreira (veja fotos na galeria abaixo) decidiu se afastar das redes sociais. Nesta terça-feira, o Luva de Pedreiro excluiu todas as publicações da sua conta no Instagram, publicando, em seguida, apenas um vídeo no qual deixava uma mensagem aos seus seguidores.


"Fala, minha tropa. Galera, todo mundo está pensando que eu fui hackeado. Eu não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo e parei mesmo, galera. Vou viver a minha vida normal, sossegado, daquele jeito. A equipe que eu estou são (sic) os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família. Mas essa foi uma decisão minha de parar. As marcas que eu estou, eu vou concluir os trabalhos que eu fechei com as marcas, mas depois disso, aí eu não vou fazer vídeo mais não. Só o ouro, receba. Graças a Deus pai", publicou o jovem.

Contudo, um pouco mais tarde, Iran voltou às redes sociais para responder aos comentários que apontavam que o jovem teria deixado as redes por “não ter mais conteúdo” para suas publicações.

“Minha tropa, todo mundo está falando aí que eu parei de fazer vídeo porque eu não tenho mais conteúdo, não tenho vídeo para postar. Eu fiz dois comerciais que ninguém nunca fez, que vai passar agora nos meses da Copa do Mundo. E vai passar em todas as televisões do mundo, e o cara da luva de pedreiro vai estar neles. [a pausa na carreira] É porque eu decidi mesmo parar, tá ligado? Vai passar em todas as televisões”, respondeu o Luva.

Atualmente, o influencer tem um contrato assinado com o ex-jogador de futsal e agora seu empresário Falcão. Pelo acordo, Luva recebe um salário mensal de R$ 100 mil, além de 60% dos valores arrecadados de todos os novos contratos assinados por ele. Além disso, as despesas de Iran são todas cobertas pelo seu empresário.

Após o início da parceria, Luva assinou um contrato com a Adidas no mesmo patamar de estrelas do futebol mundial, garantindo participação em eventos da Copa do Catar, patrocinada pela marca, no final deste ano.

O vínculo entre Iran e Falcão foi firmado em julho, após o conturbado rompimento entre o influencer e Allan de Jesus, seu antigo agente. O Luva ainda tem outros acordos de publicidade assinados, com Pepsi e Amazon, ambos firmados ainda quando ele era agenciado por seu antigo empresário.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!